graveola e o lixo polifônico

desde que eu ganhei o cd do Graveola, nunca mais parei de escutar.(Paulette, obrigada por me apresentar o Graveola, foi um presente lindo). o cd fica no meu som, direto. aliás, ele mora lá. as músicas são tão delicinhas, que não me canso de escutar e cantarolar.
no site da banda tem as músicas disponíveis para fazer o download gratuitamente – tanto do primeiro cd, o “Um”(2009) quanto do segundo, o “Um e meio” (2010). difícil escolher uma música só:

eu tenho razão em ser tão tiete, não tenho?

Deixe um comentário

